Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Perseguido pelas ruas de São Paulo,Timão se despede da elite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 31
Localização : Chopinzinho-PR

Perseguido pelas ruas de São Paulo,Timão se despede da elite Empty
MensagemAssunto: Perseguido pelas ruas de São Paulo,Timão se despede da elite   Perseguido pelas ruas de São Paulo,Timão se despede da elite EmptySeg Dez 03, 2007 10:48 am

Perseguido pelas ruas de São Paulo,Timão se despede da elite Perseguicao_m03122007_fp
Ônibus bem que tentou despistar jornalistas, mas não obteve sucesso

Depois de pousar no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, pouco antes das 23h20 e deixar o local direto da pista, a delegação do Corinthians, novo integrante da Série B do Campeonato Brasileiro, viveu uma noite diferente pelas ruas de São Paulo.
No caminho de volta do aeroporto, o ônibus que conduzia a delegação já estava preparado para evitar pressão da torcida, pois o tradicional Mosqueteiro foi substituído por um à paisana, sem alusão a qualquer clube de futebol.
Durante o percurso, apenas uma moto com dois corintianos identificou a delegação e tentou emparelhar para xingar os jogadores. Quando conseguiram, ofenderam o volante Vampeta e, imediatamente, foram parados por um carro da Polícia Militar que estava estacionado perto da Avenida Celso Garcia, no Tatuapé.
Finalmente no hotel, depois de várias tentativas de despistar os jornalistas (conseguiu se livrar de uma equipe de televisão), os jogadores desceram do ônibus mostrando cansaço e abatimento. Fábio Braz, Lulinha, Moradei e tantos outros não quiseram conversa e o técnico Nelsinho, igualmente desolado, justificou: “Já falamos tudo lá (em Porto Alegre)”.
O único que aceitou conversar alguns minutos foi o meia Héverton. Questionado sobre a ira da torcida, que desembarcou em Cumbica xingando os atletas, foi coerente: “O torcedor está fazendo o papel dele e temos que respeitar. Agora é hora de esfriar a cabeça e tentar dar a volta por cima no ano que vem”.
Questionado se estará na equipe para tentar a volta à elite nacional, o jogador foi evasivo: “Ainda não decidi nada sobre isso”, concluiu.


Gazeta Esportiva.Net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Perseguido pelas ruas de São Paulo,Timão se despede da elite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Fórum Soccer News :: Portal-
Ir para: