Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caio Júnior adota tom de despedida, mas direção quer mantê-l

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Caio Júnior adota tom de despedida, mas direção quer mantê-l Empty
MensagemAssunto: Caio Júnior adota tom de despedida, mas direção quer mantê-l   Caio Júnior adota tom de despedida, mas direção quer mantê-l EmptyDom Dez 02, 2007 7:26 pm

Bastante abalado com a perda da vaga para a Libertadores da América em pleno Palestra Itália, o técnico Caio Júnior apareceu para sua entrevista coletiva apenas uma hora e dez minutos depois de terminada a partida em que o Verdão foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-MG.
Questionado sobre sua permanência no clube para a próxima temporada, o treinador, que chegou a dar sua renovação contratual como praticamente certa antes da partida contra o Internacional, mudou radicalmente o discurso e deixou nas entrelinhas a possibilidade de ter feito sua despedida neste domingo.

“Essa (renovação contratual) não é minha preocupação agora. Quero pedir desculpas à torcida, que ficou decepcionada. Assumo a responsabilidade, pois esse grupo ainda vai dar muitos frutos, muito lucro e, quem sabe, muitos títulos ao Palmeiras”, apostou.

Pressionado para falar sobre sua permanência ou não à frente do Verdão, Caio Júnior explicou: “Não é possível dizer agora. Digo apenas que não vou ficar por questão salarial, por dinheiro. Vou ficar se houver seqüência no trabalho, que foi muito bem feito para o clube até agora', avisou.

'Vou pesar os prós e os contras e, se chegar à conclusão que minha permanência é o melhor para o clube, vou ficar. Se não, vou dar seqüência à minha carreira. A diretoria não merecia o Palmeiras fora da Libertadores e não quero desgastar ninguém com essa situação”, completou.

Depois de conversar demoradamente com Caio Júnior nas escadas que dão acesso ao vestiário palmeirense ao lado de Savério Orlandi e Toninho Cecílio, o vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo, falou sobre a situação do treinador e deixou a decisão da continuidade ou não do trabalho nas mãos do técnico.

“A gente já tinha afirmado que manteríamos nossa postura independentemente do resultado e agora volto a afirmar que isso não interferirá em nossa decisão. Vamos conversar depois, mas nossa intenção é que o Caio Júnior permaneça. Queremos que o trabalho continue”, sintetizou.

O futuro do treinador será definido nesta segunda-feira. Caio Júnior, Gilberto Cipullo, Savério Orlandi e Toninho Cecílio irão se reunir no Palestra Itália e, no caso do acerto da renovação do treinador, começarão a traçar os planos para a temporada 2008, com dispensas de atletas, como Leandro e Edmílson.

ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Caio Júnior adota tom de despedida, mas direção quer mantê-l
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em sua despedida, Mano elogia diretoria e torcida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: