Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gebran: 'Recebemos uma herança maldita'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 31
Localização : Chopinzinho-PR

Gebran: 'Recebemos uma herança maldita' Empty
MensagemAssunto: Gebran: 'Recebemos uma herança maldita'   Gebran: 'Recebemos uma herança maldita' EmptyDom Dez 02, 2007 7:21 pm

Ao término da partida contra o Grêmio e a conseqüente queda do Corinthians para a segunda divisão, o vice-presidente de futebol do clube, Antoine Gebran, culpou enfaticamente a antiga diretoria pela derrocada no Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, a atual administração não teve como recuperar a equipe por já ter pego o 'barco andando'.
'Recebemos uma herança maldita da outra diretoria. Fizemos o possível e o impossível para tentar manter o Corinthians na primeira divisão, mas não conseguimos', disse Gebran, que se despede do clube. 'Não é fuga, tinha um acordo com o Andrés Sanchez (presidente do Corinthians) de que ficaria até o dia 2 de dezembro. Estou saindo porque estou cansado, estou estressado'.

A todo instante durante sua entrevista, Gebran frisou que o problema todo aconteceu antes de sua chegada. 'Faltou competência à diretoria anterior, não à essa. O Corinthians caiu por conta de todo o escândalo da administração anterior. Pegamos o barco andando. Quando o Andrés Sanchez assumiu, a equipe era essa, não dava mais para reforçar', lembrou o vice-presidente do Corinthians, que recorreu ao velho chavão para sintetizar a queda de sua equipe. 'O futebol é uma caixinha de surpresas'.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Gebran: 'Recebemos uma herança maldita'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: