Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Náutico vence o Flamengo nos Aflitos: 1 a 0

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 31
Localização : Chopinzinho-PR

Náutico vence o Flamengo nos Aflitos: 1 a 0 Empty
MensagemAssunto: Náutico vence o Flamengo nos Aflitos: 1 a 0   Náutico vence o Flamengo nos Aflitos: 1 a 0 EmptyDom Dez 02, 2007 7:05 pm

Em jogo disputado em clima de amistoso, o Náutico venceu o Flamengo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no estádio dos Aflitos, em Recife. Depois de um primeiro tempo morno, o Flamengo resolveu atacar na etapa final, mas, com um gol de Sidny, aos 32 minutos do segundo tempo, a torcida local pode comemorar, e os rubro-negros perderam a chance de encerrar sua campanha no Brasileirão com o vice-campeonato.
Garantido na Libertadores de 2008, o Flamengo foi à campo com uma postura relaxada. Tocando a bola sem muita pressa, os cariocas se viram diante de um Náutico que, se também não tinha mais pretensões na partida, pelo menos tentava encerrar a campanha no Campeonato Brasileiro fazendo bonito diante de seus torcedores.

E a primeira grande chance do time da casa aconteceu aos 11 minutos, num chute de fora da área de Júlio César. O lateral recebeu na intermediária, ajeitou e soltou uma bomba de canhota, que explodiu no travessão de Bruno.

O Flamengo apresentava mais volume de jogo, mas era lento e sem objetividade. Já o Náutico procurava sair em velocidade nos contra-ataques, levando perigo constante à defesa, como aos 21 minutos. O ataque pernembucano fez boa trama pela direita, que culminou com Elicarlos recebendo na meia-lua da área. O meia chutou de primeira e obrigou Bruno a grande defesa.

O técnico Joel Santana não se conformava com a postura descomprometida de sua equipe em campo, e tentava da áreas técnica dar um pouco de entusiasmo a seus comandados. E, a partir dos 30 minutos, o rubro-negro carioca acordou no jogo. Seu ataque impôs um pouco mais de velocidade e trocava mais passes.

Ibson teve a primeira boa chance aos 32, num chute de fora da área, mas mandou por cima do gol. Três minutos depois, Toró perdeu a melhor oportunidade do jogo até então. Maxi recebeu na ponta direita, fez ótima jogada para se livrar da marcação e cruzou para trás. Toró recebeu na marca do pênalti e chutou por cima do gol vazio.

O Flamengo voltou do intervalo com uma alteração. Apagado, o atacante argentino Maxi deu lugar a Roger. No Náutico, o técnico Roberto Fernandes mantém os onze iniciais.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. O Flamengo, mais animado, criava boas chances. Aos 10, Juan cobra falta e obriga Fabiano a se esforçar para evitar o gol. Dois minutos depois foi a vez de Roger cobrar escanteio pela esquerda que Toró cabeceou para fora. Na seqüência, Roger chuta forte e Fabio Luciano quase abre o placar pegando o rebote.

O Flamengo passou a pressionar o Náutico em seu campo, mas o gol não saia e a equipe carioca acabou punida aos 32 minutos. O lateral Sidny recebeu a bola na pequena área e tocou rasteiro no canto direito de Bruno, abrindo o placar nos Aflitos.

O gol deixou o Flamengo mais afobado em campo. Desorganizada, a equipe partiu em busca do gol de empate. Aos 38, Ibson chuta forte. No rebote, Paulo Sérgio, dentro da pequena área e sem goleiro, chutou por cima do travessão.

Mesmo com três minutos de acréscimo, não deu para o Fla, que fechou com derrota sua bela campanha no Campeonato Brasileiro.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Náutico vence o Flamengo nos Aflitos: 1 a 0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: