Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Torcida vaia, Edmundo ensaia saída e Rodrigão chora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Torcida vaia, Edmundo ensaia saída e Rodrigão chora Empty
MensagemAssunto: Torcida vaia, Edmundo ensaia saída e Rodrigão chora   Torcida vaia, Edmundo ensaia saída e Rodrigão chora EmptyDom Dez 02, 2007 7:04 pm

O clima de festa que tomou conta do Palestra Itália antes de a bola começar a rolar neste domingo deu lugar para uma total decepção assim que o árbitro carioca Gutemberg de Paula Fonseca apitou o final da partida, que terminou com vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras por 3 a 1.
Fora da próxima Libertadores da América, o torcedor palmeirense não se conteve e, ao contrário do que aconteceu nas eliminações do Paulistão e da Copa do Brasil, quando aplaudiu seus jogadores, vaiou impiedosamente o Alviverde e entoou coros de “timinho, timinho” e “ero, ero, ero, time de pipoqueiro”.

Ainda no gramado, o atacante Rodrigão era o retrato da equipe. Chorando, teve que descer para os vestiários amparado pelo goleiro reserva, Bruno. Já Edmundo, que teria anunciado à Jovem Pan sua despedida com a camisa pameirense, desabafou:

“Estou chateado e não tenho nem o que falar. O time tinha que ter mostrado mais vontade, mais disposição, jogado melhor. Não fizemos nada disso e não nos classificamos”, resumiu o Animal, que marcou seu 99º gol com a camisa palmeirense.

Edmundo prometeu falar mais nos vestiários do Palestra Itália e explicar, de forma clara e definitiva, se deixará o Palmeiras ao final de seu contrato, dia 31 de dezembro, ou ficará no Palestra para a disputa do Paulistão, que começará em 16 de janeiro de 2008.



ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Torcida vaia, Edmundo ensaia saída e Rodrigão chora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em sua despedida, Mano elogia diretoria e torcida
» Felipe espera festa da torcida domingo com fuga do rebaixame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: