Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ronaldinho minimiza banco de reservas. Rijkaard agradece.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Ronaldinho minimiza banco de reservas. Rijkaard agradece. Empty
MensagemAssunto: Ronaldinho minimiza banco de reservas. Rijkaard agradece.   Ronaldinho minimiza banco de reservas. Rijkaard agradece. EmptyDom Dez 02, 2007 6:56 pm

No último sábado, Ronaldinho Gaúcho voltou a começar uma partida do Barcelona no banco de reservas. E, após o empate por 1 a 1 com o Espanyol, o meia voltou a ser diplomático, deixando claro que está à serviço do clube e do treinador Frank Rijkaard.
“O motivo desse tipo de decisão não cabe a mim responder. Estou trabalhando como todos os outros jogadores para atuar desde o começo da partida”, declarou o meio-campista, que ficou em 12º lugar na Bola de Ouro 2007.

O técnico do time catalão, apesar do empate, voltou a elogiar a atitude do meio-campista brasileiro, que entrou no segundo tempo, assim como no jogo contra o Lyon, realizado na última terça-feira e terminado em 2 a 2. “Tenho que escalar 11 jogadores. Quando entrou, o Ronaldinho mostrou disposição e também está melhorando fisicamente”, afirmou.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Ronaldinho minimiza banco de reservas. Rijkaard agradece.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dorival agradece profissionalismo do Galo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol Internacional-
Ir para: