Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caravana de torcedores alvinegros já é escoltada no Sul

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Caravana de torcedores alvinegros já é escoltada no Sul Empty
MensagemAssunto: Caravana de torcedores alvinegros já é escoltada no Sul   Caravana de torcedores alvinegros já é escoltada no Sul EmptyDom Dez 02, 2007 12:36 pm

A principal torcida uniformizada do Corinthians está próxima de chegar a Porto Alegre. A caravana da Gaviões da Fiel já se encontra no Rio Grande do Sul e está sendo escoltada por policiais gaúchos até a capital do estado, local em que o Timão enfrentará o Grêmio, no Olímpico, às 16 horas (de Brasília).
“Estão vindo em torno de 23 ônibus, mas sabemos que outros de torcedores também virão. Já há o deslocamento passando por Torres e haverá vistorias durante todo o trajeto. A expectativa é de que os ônibus cheguem a Porto Alegre por volta das 14h30”, explicou o soldado Flávio Dias da Silva, do 1º Batalhão da Polícia Militar de Porto Alegre, uma das unidades que trabalham na segurança do jogo deste domingo.

A caravana corintiana saiu de São Paulo no fim da tarde de sábado e a escolta já estava prevista pela polícia gaúcha, para evitar confrontos de paulistas com gremistas na chegada à capital. Porém, antes da uniformizada, alguns torcedores sem ligações com organizadas começaram a chegar desde sexta-feira a Porto Alegre.

Na manhã deste domingo, a polícia gaúcha iniciou desde cedo a vistoria nos arredores do estádio Olímpico. “No momento, está tudo tranqüilo. Começamos a fazer a limpeza da área do estádio por volta das 7 horas (de Brasília) e foi normal”, acrescentou o soldado Dias.

Apesar da previsão de que os corintianos só cheguem ao estádio a poucas horas do jogo, um grupo de gremistas já se concentra em frente à entrada social do Olímpico. Por volta das 10 horas, cerca de 30 torcedores já cantavam e conversavam no local, sendo que um deles vestia a camisa do Palmeiras, arqui-rival do Corinthians.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Caravana de torcedores alvinegros já é escoltada no Sul
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: