Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kaká elogia concorrentes e diz que prêmio é especial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Kaká elogia concorrentes e diz que prêmio é especial Empty
MensagemAssunto: Kaká elogia concorrentes e diz que prêmio é especial   Kaká elogia concorrentes e diz que prêmio é especial EmptyDom Dez 02, 2007 12:30 pm

Após receber a confirmação da vitória no prêmio Bola de Ouro da revista France Football, o meia Kaká afirmou que esta edição do título teve um sabor especial por ser a primeira verdadeiramente internacionalizada da disputa. Até o ano anterior, a eleição considerava apenas os votos outorgados na Europa. 'Esta é uma premiação histórica porque todo mundo votou, a imprensa da Europa, da América do Sul', confessou o jogador, que também elogiou os outros dois finalistas: Cristiano Ronaldo e Messi.
'São dois jogadores que eu aprecio muito, que gosto de ver jogar. Admiro o Cristiano Ronaldo pela capacidade do drible e pela velocidade e o Messi pelo controle de bola, pela técnica', afirmou. Para ele, o português Cristiano Ronaldo chegou a ter uma ligeira vantagem na preferência européia sobre ele na disputa por causa da Liga dos Campeões. 'Para o Messi talvez lhe tenha faltado ganhar uma competição'.

Kaká admitiu que já esperava sua escolha para o prêmio por rumores anteriores, mas garantiu que somente com a confirmação do título nesta manhã sentiu-se o vencedor. 'É quando você sente que o prêmio lhe pertence'.

Questionado se teria conseguido ficar com o prêmio caso os rumors de seu impréstimo ao Paris Saint German tivessem se concretizado, o brasileiro foi político. 'Esta é uma resposta difícil. O PSG é uma grande equipe e todo jogador gostaria de atuar lá'. Mas durante os agradecimentos, o meia fez menção especial à importância do Milan no resultado. 'Só se pode concorrer a este prêmio quando se está em uma equipe vencedora'. Kaká foi à cerimônia de premiação acompanhado dos pais, da esposa e do irmão caçula.

Durante a entrevista, Kaká voltou a citar o ex-jogador Raí como uma das principais inspirações em sua carreira. 'Quando estava crescendo no São Paulo, ele era o grande ídolo'. O companheiro de seleção brasileira Ronaldo também foi lembrado. 'Pelo que ele fez', ressaltou.

Para os que estão começando a trilhar um caminho nos gramados, Kaká deu a receita do sucesso. Segundo ele, é preciso ter perseverança, fé e paciência. 'O caminho é longo, mas vale a pena'.



ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Kaká elogia concorrentes e diz que prêmio é especial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em sua despedida, Mano elogia diretoria e torcida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol Internacional-
Ir para: