Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Confiante, Felipão aguarda sorteio sem preferências

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Confiante, Felipão aguarda sorteio sem preferências Empty
MensagemAssunto: Confiante, Felipão aguarda sorteio sem preferências   Confiante, Felipão aguarda sorteio sem preferências EmptyDom Dez 02, 2007 12:29 pm

Após o vice-campeonato na última edição da Eurocopa, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari chegou à Suíça confiante para mais uma participação de Portugal na competição. Em Lucerna, onde acompanha o sorteio dos grupos da edição 2008, ele disse não ter preferência por adversários.
'São 16 grandes seleções e a gente respeita todas', explicou. Apesar do respeito declarado, o Scolari ressaltou que Portugal chega determinado a pelo menos repetir ou até mesmo melhorar seu desempenho anterior. 'A gente respeita os adversários, mas tem o objetivo de chegar à final', avisa.

Na disputa pelo título, a seleção portuguesa enfrentou a Grécia, em uma final inesperada do torneio. Os gregos levaram a melhor, mas Felipão afirma que somente as boas recordações ficaram da experiência. 'O melhor foi que Portugal fez um Euro histórico', ressaltou, dando mostras de sua integração com a cultura européia, que usa o torneio no masculino.

'Viemos à Suíça para fazer o mesmo novamente. Acreditamos que podemos chegar longe', acrescenta o treinador, sem temer o que virá pela frente. 'Será feito um sorteio e sorteio não se pode escolher'.

Os cabeças-de-série da Eurocopa são Suíça, Áustria, Grécia e Holanda. Os suíços encabeçam o Grupo A e os austríacos, o B. Isso porque os dois países irão compartilhar a realização do torneio no próximo ano. O torneio começa dia 7 de junho na Basiléia e termina dia 29, em Viena.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Confiante, Felipão aguarda sorteio sem preferências
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Confiante, Corinthians embarca para jogo decisivo no Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol Internacional-
Ir para: