Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Confiante, Corinthians embarca para jogo decisivo no Sul

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Confiante, Corinthians embarca para jogo decisivo no Sul Empty
MensagemAssunto: Confiante, Corinthians embarca para jogo decisivo no Sul   Confiante, Corinthians embarca para jogo decisivo no Sul EmptySex Nov 30, 2007 10:46 am

Em clima de total tranqüilidade, a delegação do Corinthians embarcou na manhã desta sexta-feira para Porto Alegre, onde no domingo o time fará um jogo de ‘vida ou morte’ contra o Grêmio, no estádio Olímpico, na luta para fugir do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Poucos torcedores com uniforme do clube apareceram no aeroporto de Congonhas para dar apoio ou protestar contra os jogadores.
Apesar da derrota para o Vasco, na última quarta, no Pacaembu, o grupo corintiano aparentou serenidade e confiança para a batalha que terão no fim de semana para manter o Corinthians na elite do futebol brasileiro. “A gente não depende de ninguém. Estamos focados nesse jogo contra o Grêmio. Muito concentrados e confiantes de que conseguiremos a vitórias”, disse o goleiro Felipe.

Os jogadores não querem saber do que pode acontecer com os adversários diretos do time na briga para fugir da degola. “Mais uma vez, só dependemos de nossas forças. Temos que vencer no domingo de qualquer jeito, mas não estamos pensando no que farão Goiás e Paraná. Sabemos que será difícil, só que estamos jogando bem e criando chances”, afirmou o zagueiro Fábio Ferreira.

Caso o Corinthians não vença o Grêmio, será preciso torcer muito para tropeços do Goiás contra o Internacional, no Serra Dourada, em Goiânia, e do Paraná contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

“Já nos recuperamos da derrota de quarta. Assim como nos recuperaríamos se tivéssemos vencido. Não concluímos bem a gol contra o Vasco, mas estamos confiantes em sair dessa situação incômoda no domingo”, previu o capitão Betão.

Ge.Net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Confiante, Corinthians embarca para jogo decisivo no Sul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corinthians empata, amarga rebaixamento e seu maior vexame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: