Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Abel desconversa e rebate acusações de Felipe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 31
Localização : Chopinzinho-PR

Abel desconversa e rebate acusações de Felipe Empty
MensagemAssunto: Abel desconversa e rebate acusações de Felipe   Abel desconversa e rebate acusações de Felipe EmptyDom Dez 02, 2007 7:15 pm

A derrota do Internacional por 2 a 1 para o Goiás no Serra Dourada não ameaçou em nada a vaga colorada para a Copa Sul-americana do ano que vem. Porém, com três pontos a mais na classificação, o time goiano foi a 45 e decretou o rebaixamento do Corinthians, que empatou com o Grêmio e terminou o ano com 44 pontos.
No entanto, a derrota do Inter não foi devidamente engolida pelos jogadores do Corinthians. O goleiro Felipe insinuou um “corpo mole” dos rivais gaúchos, mas aliviou o tom das críticas. “Se eles facilitaram ou não, também não interessa. Não fomos rebaixados aqui (na derrota para o Grêmio), mas no resto da competição.”

As críticas, porém, não atingiram o Inter como se imaginava. Técnico do time vermelho, Abel Braga admitiu sua frustração com a derrota para o Esmeraldino na última partida do ano, mas garante que a queda da equipe do Parque São Jorge não foi culpa de seu time.

“O Corinthians teve o dever de casa para fazer e não fez. Quem sabe agora eles se endireitem”, garante Abel, citando a derrota por 1 a 0 para o Vasco no Pacaembu e pedindo ao time paulista um “projeto sério” para 2008.

“Uma equipe da tradição do Corinthians... Imagine quantos erros não foram cometidos”, encerrou o técnico do Inter.

Mesmo assim, o camisa um e principal ídolo do Timão na atualidade não descartou uma revanche do destino com os gaúchos, em uma rivalidade cada vez mais crescente. O mundo dá voltas. Daqui a dois anos, eles podem estar em uma situação parecida e aí vamos ver”, afirmou Felipe.

ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Abel desconversa e rebate acusações de Felipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Felipe espera festa da torcida domingo com fuga do rebaixame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: