Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para Felipe, Inter fez “corpo mole” para rebaixar Timão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 31
Localização : Chopinzinho-PR

Para Felipe, Inter fez “corpo mole” para rebaixar Timão Empty
MensagemAssunto: Para Felipe, Inter fez “corpo mole” para rebaixar Timão   Para Felipe, Inter fez “corpo mole” para rebaixar Timão EmptyDom Dez 02, 2007 7:08 pm

Após o rebaixamento do Corinthians, o goleiro Felipe, principal figura do time no Brasileiro, alfinetou os jogadores do Internacional, que não venceu o Goiás e decretou a queda do alvinegro para a segunda divisão.
Segundo o camisa um do Corinthians, há muitos “jogadores amigos” no Inter, não querendo citar nomes. “Sabíamos que não podíamos contar com o Inter porque a gente sabe que lá tem jogadores que não servem para vestir aquela camisa”, alfinetou o goleiro, dizendo que há “três ou quatro lá” que não queriam o sucesso do alvinegro.

Logo depois de declarar isso, o goleiro tentou voltar atrás. “O Inter tem um treinador de caráter, ele não iria deixar que isso (corpo mole) acontecesse”, disse Felipe, que foi o único dos jogadores do Corinthians que ficou em campo para dar entrevistas.

Mesmo triste, Felipe pareceu sereno em sua fala, relembrando outros grandes clubes que caíram, como Botafogo, Grêmio, Coritiba e até o arqui-rival Palmeiras. “Ás vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente. Nós vimos aí o Grêmio, o Botafogo, o Palmeiras, que caíram e voltaram, hoje estão bem”.

O goleiro lamentou muito a queda também pela torcida do Corinthians. “Não tem como explicar. Temos que pedir desculpas à torcida, que não merece isso. São mais de 30 milhões de torcedores que nos apoiaram e estão tristes agora”, comentou o goleiro, que não garantiu seu futuro no Parque São Jorge.

“Não posso falar sobre isso (negociações), teremos aí a semana inteira para conversar com a diretoria. Confesso que não esperava a queda, não estava nos meus planos. Mas a própria diretoria vai precisar de dinheiro, vai perder com receitas de TV, com patrocínio. Vamos ver”, finalizou o goleiro, que mandou um recado: “Tem que ter mudanças”.



ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Para Felipe, Inter fez “corpo mole” para rebaixar Timão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Confiante, Corinthians embarca para jogo decisivo no Sul
» Palestra lotado e velocidade: armas verdes para definir vaga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: