Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Juventude vence na rodada final e tira Sport da Sul-american

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Juventude vence na rodada final e tira Sport da Sul-american Empty
MensagemAssunto: Juventude vence na rodada final e tira Sport da Sul-american   Juventude vence na rodada final e tira Sport da Sul-american EmptyDom Dez 02, 2007 7:00 pm

Já rebaixado, o Juventude pelo menos se despediu da Série A com uma vitória. Jogando com o apoio de sua torcida, a equipe derrotou o Sport por 2 a 1, impedindo que os pernambucanos conseguissem uma vaga na Copa Sul-americana do ano que vem.
Mesmo com o resultado, o time de Caxias do Sul continuou na penúltima colocação da tabela de classificação. Por seu lado, o Leão da Ilha do Retiro estacionou nos 51 pontos, ficando fora da zona de classificação. Uma vitória seria suficiente para colocar a equipe na Sul-americana do ano que vem.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo morno, com poucas chances de gol. Mesmo só cumprindo tabela, os anfitriões foram os primeiros a levar perigo. Aos dez minutos, Yannick chutou da entrada da área, porém parou nas mãos de Magrão. O goleiro visitante voltou a ser exigido aos 23 minutos, quando Romano chutou de longe e o obrigou a espalmar para escanteio.

Melhor em campo, os donos da casa tiveram uma chance aos 31 minutos, com Maycon. O atacante recebeu na área e chutou rasteiro, tirando tinta da trave. Cinco minutos depois, o Sport respondeu com Bruno, que avançou pela esquerda e chutou com força, mandando a bola perto do gol adversário.

Na etapa final, a partida ganhou em emoção. Logo aos dois minutos, Tiago Cavalcanti foi acionado e estufou a rede adversária, colocando o Juventude na frente do marcador. Entretanto, a resposta foi imediata. Em uma cobrança de falta de Carlinhos Bala aos sete minutos, Gustavo desviou com precisão e voltou a deixar tudo igual no Alfredo Jaconi.

Mesmo assim, o time mandante não desanimou e voltou a ficar na frente do placar aos 22 minutos. Dessa vez foi o lateral-direito William que chutou com força, vencendo o goleiro Magrão. Já nos acréscimos, Tiago Cavalcanti teve a chance de ampliar, porém chutou mal, desperdiçando a última oportunidade do jogo.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Juventude vence na rodada final e tira Sport da Sul-american
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Botafogo empata com Figueira e confirma vaga na Sul-american

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: