Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Furacão faz gol no fim e garante Sul-americana

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Furacão faz gol no fim e garante Sul-americana Empty
MensagemAssunto: Furacão faz gol no fim e garante Sul-americana   Furacão faz gol no fim e garante Sul-americana EmptyDom Dez 02, 2007 6:59 pm

Não foi dessa vez que o São Paulo conseguiu uma vitória na Arena da Baixada. Na última rodada do Brasileirão, o campeão antecipado da competição jogou com uma equipe mista e foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético Paranaense, que conseguiu sua classificação para a Copa Sul-americana com um gol no fim.
Com o resultado, o Tricolor paulista terminou a competição com 77 pontos, uma boa vantagem sobre os outros times que estão dentro da zona de classificação para a Libertadores. Além do mais, os paulistas chegaram a sua nona partida disputada no Arena da Baixada sem conseguir uma vitória sobre seu oponente deste domingo.

Como já não tinha nenhuma motivação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo decidiu poupar Aloísio, Dagoberto e Rogério Ceni. André Dias, Hernanes e Souza ficaram for por estarem suspensos.

Já o Furacão, que veio de uma boa recuperação desde a chegada do treinador Ney Franco, alcançou os 54 pontos. Com isso, os paranaenses ficaram com a última vaga da Copa Sul-americana do ano que vem.

O jogo: O primeiro tempo foi dominado pelos anfitriões, que tiveram sua chance aos oito minutos, quando Marcelo Ramos dividiu pelo alto com Miranda, cabeceando no meio do gol para defesa tranqüila de Bosco. A resposta veio dois minutos depois. Richarlyson driblou um marcador e chutou de fora da área, obrigando Vinícius a fazer a intervenção em dois tempos.

Melhor em campo, a equipe mandante abriu o placar aos 11 minutos. Em um cruzamento da direita de Rhodolfo, Breno não chegou na bola e Marcelo Ramos, sem marcação, agachou para cabecear para o fundo da rede adversária.

Animados, os donos da casa quase ampliaram aos 14 minutos, novamente com Marcelo Ramos. Dessa vez, o centroavante tentou um chute de longa distância, que passou tirando tina da trave. Taílson também teve sua oportunidade em um tiro de fora da área, quando, aos 12, obrigou o goleiro tricolor a espalmar para escanteio.

A partir daí, os visitantes conseguiram se acertar na defesa, porém sem melhorar no setor ofensivo. Com isso, o jogo ficou mais concentrado no meio-campo. Assim, o Atlético só voltou a ameaçar aos 38 minutos, em novo chute de Taílson, que passou por cima do gol.

Dois minutos depois, Jorge Wagner arriscou de longe e Vinícius encaixou com facilidade. Já nos acréscimos, Netinho cobrou uma falta da entrada da área, assustando Bosco, que só ficou olhando.

Na etapa final, o Furacão continuou mais ofensivo e, aos 11 minutos, teve uma boa chance com Rhodolfo, que ficou na cara do gol após uma confusão na área, mas acabou chutando em cima do goleiro adversário.

Aos poucos, o Tricolor foi crescendo no jogo, porém insistia nas bolas alçadas, que levavam pouco perigo ao goleiro Vinícius. Aos 25 minutos, Diego Tardelli fez boa jogada individual na entrada da área e rolou para Borges, que chutou de esquerda, mandando a bola perto do travessão.

Porém aos 37 minutos não teve jeito. Após uma confusão dentro da área, Francisco Alex, que havia entrado no lugar de Júnior, soltou a bomba da entrada da área, estufando a rede adversária. Entretanto, quando todos acreditavam no empate, Antonio Carlos colocou o Atlético na frente, sacramentando a vitória

ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Furacão faz gol no fim e garante Sul-americana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Botafogo e Figueirense jogam pela vaga na Sul-americana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: