Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 No adeus de Antônio Carlos, Santos busca o vice contra Flu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 31
Localização : Chopinzinho-PR

No adeus de Antônio Carlos, Santos busca o vice contra Flu Empty
MensagemAssunto: No adeus de Antônio Carlos, Santos busca o vice contra Flu   No adeus de Antônio Carlos, Santos busca o vice contra Flu EmptyDom Dez 02, 2007 12:26 pm

O jogo entre Santos e Fluminense, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Vila Belmiro, ganhou outra importância além da disputa que a equipe paulista trava com o Flamengo pelo segundo lugar do Campeonato Brasileiro. Aos 38 anos, o zagueiro Antônio Carlos encerrará a carreira como jogador.
Bastante emocionado durante a semana, o veterano traçou como meta ajudar o Peixe a faturar o vice-campeonato em sua despedida. “Devo jogar apenas meio tempo, e chorar bastante depois. Mas o segundo lugar é uma conquista válida”, definiu. Será a estréia de Antônio Carlos no Brasileirão, após seis meses de recuperação de uma lesão no joelho.

Todos no Santos valorizam a segunda posição em seus pronunciamentos. Não é para menos. Caso atinja o objetivo, o clube receberá R$ 1,125 milhão como premiação do Clube dos 13, enquanto o valor destinado ao terceiro colocado é de R$ 900 mil. A quantia deverá ser paga em quatro prestações a partir de janeiro.

Para os jogadores, mais importante que o dinheiro é o consolo de ficar atrás apenas do São Paulo na tabela de classificação. “Cometemos alguns erros no início do ano e não pudemos brigar pelo primeiro lugar. Lógico que queríamos o título. Mas, apesar de não ser algo muito valorizado, brigaremos pelo vice. Isso representa muito para o ego de cada um”, garantiu o volante Rodrigo Souto.

Na disputa com o Flamengo, o Santos soma 62 pontos contra 61 do rival, que enfrentará o Náutico em Recife. Na Vila Belmiro, o Peixe não terá o zagueiro Marcelo, suspenso, que abre espaço para o retorno de Antônio Carlos. A expectativa, porém, é que o veterano entre em campo no segundo tempo. O também defensor Domingos, recuperado de gripe, e o meia Pedrinho, livre de gancho, estão à disposição do técnico Wanderley Luxemburgo.

Já Renato Gaúcho, comandante do Fluminense, acredita que a partida deste domingo será muito bonita de se ver, justamente porque as duas equipes fizeram uma boa temporada e não entrarão em campo pressionadas pela obrigação de vencer. Ele aconselha aos torcedores a acompanharem à partida.

“Os dois times já estão na Copa Libertadores e, por isso, vão querer encerrar o ano da melhor forma possível. Com certeza, valerá a pena acompanhar esse confronto”, fez publicidade Renato Gaúcho. Como atrativo, aliás, o Santos promove promoção para os torcedores que forem ao estádio com a camisa do time, que pagarão menos pelos ingressos.

Os jogadores do Fluminense, por sua vez, garantem que a luta pela vitória será total, pois a ordem é terminar a competição de maneira positiva. “O jogo vale para o Fluminense dignidade, subir na tabela e fechar o ano da melhor forma possível. Tenho certeza de que faremos uma grande exibição”, disse o zagueiro Luiz Alberto, ex-Santos.

O Tricolor está definido com a ausência do atacante Soares, que nesta semana realizou exames cardíacos e, por isso, será poupado. Nenhum problema foi diagnosticado, mas, como os testes exigiram muito do atleta, Adriano Magrão ganhará uma oportunidade no ataque. Mesmo com dores na coxa esquerda, o goleiro Fernando Henrique foi liberado pelo departamento médico e irá para a partida.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLUMINENSE

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 2 de dezembro de 2007, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edson Esperidião (ES)
Assistentes: Flávio Gilberto Kanitz (GO) e Cleidy Mary Santos Nunes Ribeiro (Fifa-SC)

SANTOS: Fábio Costa; Alessandro, Adaílton, Domingos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Pedrinho (Antônio Carlos) e Rodrigo Tabata; Marcos Aurélio e Kléber Pereira
Técnico: Wanderley Luxemburgo

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Gabriel, Fabinho, Arouca, Thiago Neves, Cícero e Júnior César; Adriano Magrão
Técnico: Renato Gaúcho


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
No adeus de Antônio Carlos, Santos busca o vice contra Flu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: