Soccer News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soccer News

Futebol e Jogos você encontra aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sem pretensões, Inter define rebaixamento em Goiânia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/11/2007
Idade : 30
Localização : Chopinzinho-PR

Sem pretensões, Inter define rebaixamento em Goiânia Empty
MensagemAssunto: Sem pretensões, Inter define rebaixamento em Goiânia   Sem pretensões, Inter define rebaixamento em Goiânia EmptyDom Dez 02, 2007 12:21 pm

Depois de vencer o Palmeiras por 2 a 1, o Internacional garantiu vaga na Copa Sul-americana e não tem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro deste ano. Mas o time de Porto Alegre será um dos protagonistas da última rodada da competição nacional deste ano. Isso porque enfrenta o Goiás, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em partida de definirá um dos rebaixados para a Série B do próximo ano.
Mas o Internacional garante que está focado para vencer esse jogo, o que ajudaria Corinthians e Paraná, concorrentes diretos dos goianos. Uma vingança pela perda do Brasileiro de 2005, quando o Colorado foi vice e os paulistas campeões, foi descartada.

“Não estamos preocupados com ninguém não. Nosso pensamento é chegar lá e ganhar o jogo”, disse o goleiro Clemer, seguido pelo atacante Iarley. “É como se o Inter estivesse brigando para não cair. Quem acha que vamos com a intenção de empatar ou perder para beneficiar outro time, está enganado. Eu não gostaria de estar na pele do Goiás neste momento”, explicou.

Até mesmo os ex-jogadores do Corinthians que atualmente estão no Beira-Rio torcem para que o clube do Parque São Jorge não caia. “Fiz grandes amigos lá. Eu não queria ver essa situação, ver o Corinthians rebaixado, mas também não sou eu que vou mudar isso. O Corinthians tem que fazer por onde”, disse o volante Magrão.

Mas o meio-campista é mais um a negar a possibilidade de o Inter entregar o jogo para prejudicar o Corinthians. “Nós temos uma partida importante. Não tem isso de não vale nada. Para nós, esse jogo vale muito. A gente tem uma camisa para respeitar, ainda mais um time que está sendo apontado para ganhar títulos no próximo ano.”

Para essa partida, o técnico Abel Braga tem apenas uma ausência por suspensão. Ele não poderá contar com o volante Edinho, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e terá de cumprir suspensão automática. Magrão, que não jogou contra o Alviverde, volta ao time em seu lugar. O atacante Nilmar e o lateral-direito Élder Granja também ficam de fora por estarem contundidos.

Pelo lado do Goiás, a preocupação é uma só: degola. Na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, o time goiano precisa, pelo menos, empatar para sobreviver e rezar por tropeços de Paraná e Corinthians. Para complicar ainda mais a situação, o time demitiu o técnico Márcio Araújo na última sexta-feira e será comandado pelo preparador de goleiros Cassius Hartmann para tentar escapar da Série B.

Para os jogadores do esmeraldino, o time tem vantagem sobre o Corinthians por jogar dentro de casa. “O Corinthians tem jogo fora, ficou melhor para a gente. Acho que teremos um jogo muito disputado contra o Internacional, independente se o Corinthians dará ou não dinheiro para o Inter. Valerá a nossa permanência na primeira divisão. Dentro de casa não podemos nem pensar em empatar. Vamos partir para cima do Inter”, afirmou Ernando.

O meio-campista Fábio Bahia garante que o time ainda pode se salvar. “Deus não nos deixou cair ainda, porque não temos feito a nossa parte. Deixamos a desejar nas partidas da reta final do Campeonato Brasileiro e isso é complicado. O que resta é tentar mudar isso no domingo”, completou.

O time goiano tem duas importantes preocupações. O interino Hartmann ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro André Leone e o meia Paulo Baier. Os dois sentiram problemas físicos na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na rodada passada, e ainda são dúvidas para essa partida decisiva.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 2 de dezembro de 2007, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (Fifa-RJ)
Assistentes: Marco Antônio Gomes (Fifa- MG) e Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ)

GOIÁS: Harlei; André Leone, Ernando e Amaral; Vitor, Cléber Goiano, Fábio Bahia, Harison, Paulo Baier (Felipe) e Chiquinho; Fabrício Carvalho
Técnico: Cassius Hartmann (interino)

INTERNCIONAL: Clemer; Sidnei, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Magrão, Guiñazu, Fernandão e Jorge Luís; Iarley e Gil
Técnico: Abel Braga


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccernews.forumeiros.com
 
Sem pretensões, Inter define rebaixamento em Goiânia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ex-craques lamentam rebaixamento e cobram planejamento no Ti
» Corinthians empata, amarga rebaixamento e seu maior vexame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer News :: Futebol :: Futebol Nacional-
Ir para: